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Escolher os brindes para fim de ano para serem distribuídos entre os clientes exige dedicação.

De fato, ao oferecer esse tipo de ação, a empresa precisa focar em criar um relacionamento de confiança, que se converta em crescimento significativo de mercado.

Nesse caso, o melhor caminho é priorizar o conceito da marca para fornecer algo de qualidade, mas que seja útil ao mesmo tempo.

Assim, a sensação de parceria se reforça diariamente e você aumenta as chances de fechar negócios cada vez melhores.

Quer saber mais? A seguir conheça 5 inspirações de brindes para final de ano para agradar aos clientes.

1. Calendário

Oferecer um calendário como brinde aos seus clientes é sempre um diferencial que mostra o desejo de preservar a parceria durante todo esse período.

Sem contar que existe também o potencial de ajudá-los a fazer planos de sucesso que resultem em crescimento.

O grande segredo é apostar em uma opção de brinde com qualidade para se destacar da concorrência e ganhar pontos no relacionamento de confiança (indispensável em qualquer tipo de negociação).

Assim, você obtém vantagens em custo-benefício, já que o produto será usado o ano todo pelo cliente, e não deixa a data passar em branco.

2. Lousa magnética

Apostar em uma lousa magnética como brinde significa garantir que seu cliente terá praticidade ao transmitir recados no dia a dia corporativo.

Afinal de contas, esse tipo de brinde costuma ser bastante disputado pela possibilidade de usá-lo como uma maneira de deixar o ambiente corporativo mais leve.

Seu cliente pode escrever e apagar recados com uma logística de comunicação personalizada, que vem acompanhada pela caneta mágica.

O item tem um mesmo board, com a vantagem de ser fixado em qualquer superfície metálica.

Caso a empresa parceira deseje colá-lo em uma parede, por exemplo, basta usar fitas dupla face e ser bastante criativo.

3. Porta-copos

Ao oferecer porta-copos como brindes para fim de ano, você ganha automaticamente um reforço na identidade visual do seu negócio.

Isso porque, ao tomar uma bebida diante da logo da empresa, a eficiência do serviço aparece como destaque de bons momentos (mesmo que de maneira inconsciente).

Saiba que esse fator se potencializa quando chegam as datas comemorativas, como Natal e Ano-Novo, em que as pessoas acabam fazendo confraternizações com mais frequência.

Como resultado, sua marca é divulgada de maneira genuína e consegue atrair o dobro de interessados.

4. Display de mesa

Esta opção de brinde se destaca pela maneira inovadora de levar o conceito da empresa até o cliente e reforçar a mensagem positiva de ter feito parceria durante todo o ano.

Escolha uma versão de display com caneta magnética, que faz toda a diferença no resultado.

O item pode ser usado a partir de uma proposta interativa, pela soma de algumas peças de ímã.

Ou seja: anotar recados ou mandar mensagens personalizadas se torna uma experiência diferenciada, que valoriza a empresa na visão do cliente.

5. Mouse pad

Não importa o segmento em que seu cliente atua: oferecer o mouse pad como brinde é uma estratégia certeira.

Afinal, todo mundo usa o acessório para trabalhar e garantir agilidade em algum momento.

Na hora de selecionar os dados de um relatório, por exemplo, tudo ficaria mais demorado sem o mouse pad.

Para se destacar, priorize versões diferenciadas, como a light, que mostra o quanto seu canal de comunicação reconhece o valor da modernidade.

Pronto! Agora você já sabe como agradar seus clientes com brindes para fim de ano.

O mais importante é garantir um produto de qualidade que reflita a preocupação da empresa com o bom atendimento e a fidelização de uma parceria de confiança na busca por fechar bons negócios.

Gostou das informações deste post? Então, entre em contato com a Raizler Magnéticos e conheça diversas opções de produtos que vão surpreender seus clientes.

Sandro Raizler

Sandro Raizler é um executivo bilíngue, com dupla cidadania (Brasil/EUA), inovador, detalhista e apaixonado pela indústria promocional. Com mais de 34 anos de experiência no setor, ele é o fundador e CEO da Raizler, empresa que se tornou referência nacional na fabricação de ímãs promocionais desde os anos 90, quando introduziu os ímãs de geladeira como ferramenta de marketing no Brasil. Visionário e sempre atento às transformações do mercado, Sandro lidera a Raizler com foco em inovação, excelência e relacionamento. Ele acredita no poder das conexões humanas e valoriza profundamente a criação de parcerias estratégicas, o diálogo com empreendedores criativos e o atendimento a clientes ao redor do mundo. Sob sua liderança, a Raizler evoluiu constantemente, saindo da frente pioneira dos ímãs para se tornar um polo gráfico completo. Hoje, oferece soluções promocionais inteligentes e criativas, com um parque gráfico moderno de mais de 3.000 m², impressão UV digital, offset para grandes volumes, impressão digital personalizada e recorte eletrônico. O portfólio da empresa vai muito além dos ímãs: inclui brindes corporativos personalizados, impressos publicitários, papelaria, adesivos e materiais de PDV como wobblers, stoppers e réguas de gôndola — tudo pensado para impactar, comunicar e fortalecer marcas. Mais do que empresário, Sandro é um entusiasta da comunicação promocional e acredita que boas ideias, quando bem executadas, podem transformar negócios e criar conexões duradouras. Quais ideias você quer tirar do papel? Com Sandro Raizler à frente, a Raizler está pronta para realizá-las.

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