Skip to main content

Os brindes promocionais podem ser uma ótima ferramenta para divulgar a sua empresa. São itens perfeitos, que podem gerar uma grande campanha de marketing para atrair potenciais clientes, melhorar a imagem da sua marca, entre outros benefícios. E isso tudo de forma muito econômica. 

Para que uma ação nesse sentido prospere, é fundamental criar um impacto positivo, bem como construir um relacionamento com o público. Assim, as razões para investir em brindes publicitários são muitas, e ao longo deste conteúdo iremos mostrar algumas delas para você.

Atualmente, quando se fala em marketing, provavelmente estamos pensando apenas em marketing online. Mas a verdade é que as estratégias de marketing offline ainda são tão eficazes quanto aquelas no ambiente digital. Um exemplo disso é o marketing promocional de produto. Assim, investir em brindes promocionais é apostar na construção do relacionamento entre a empresa e as pessoas que a ajudarão a ter sucesso.

Brindes promocionais são uma maneira fácil de divulgar uma marca, criar um impacto duradouro nos clientes e ajudá-los a se sentirem recompensados. Uma oportunidade de oferecer produtos promocionais facilmente são eventos, datas comemorativas ou mesmo distribuí-los aos clientes como um presente de cortesia junto aos seus pedidos. Mas … por que devemos implementá-los nas estratégias de marketing das empresas?

Você pode até estar se perguntando se este tipo de iniciativa vale para sua empresa. Mas, absolutamente, a resposta é sim! Independente do tipo de negócio em que você atua, ter a atenção do público, conquistar clientes e criar um relacionamento com o consumidor são atitudes vantajosas para marcas de qualquer segmento. Se você não está convencido, trouxemos 5 motivos para investir em brindes promocionais:

Relacionamento com os clientes

Um negócio não seria nada sem estabelecer uma relação consolidada com os seus clientes. Então, por que não fazer tudo o que estiver ao seu alcance para tentar fortalecer esse relacionamento? Vamos refletir: quantas vezes pedimos um produto e a empresa incluiu um brinde em nosso pedido? Como nos sentimos em situações assim? A verdade é que todos os clientes gostam de ser surpreendidos com brindes.

Ótima exposição com custo econômico 

Outro motivo que torna os brindes promocionais uma excelente opção é seu baixo custo econômico. Além disso, realizar uma campanha de marketing é um investimento, não uma despesa. Se também optarmos pela linha de produtos certa, o impacto pode aumentar, por isso é recomendável que sejam úteis, criativos e com ótima durabilidade. 

Um vínculo emocional 

Diversos estudos indicam que a grande maioria das pessoas que recebem um brinde promocional se lembra do nome da marca. Ou seja, é um excelente método de divulgação. Pense assim: muitos clientes que precisam dos serviços de sua empresa, vão consultar amigos e pessoas próximas. E se sua marca já está na mente de alguns clientes, como o exemplo do brinde promocional, você irá se destacar entre as indicações.

Durabilidade

Você já parou para pensar que a publicidade tradicional, em muitos casos, acaba sendo uma grande despesa? O aluguel de um grande outdoor ou a distribuição de panfletos  nem sempre são as melhores opções. Algo que torna os brindes promocionais uma ótima escolha é que, ao contrário da natureza perecível do papel, os brindes garantem que as mensagens sejam mantidas ao longo do tempo.

São personalizáveis

Atualmente há muita competição praticamente entre empresas de todos os setores. Porém, quando se oferece um tratamento próximo aos seus clientes, é mais fácil de conquistá-los. Por isso, se um brinde promocional pode ser personalizado, muito melhor. Quando um consumidor recebe um presente personalizado, a tendência é que mostre para outras pessoas. Assim, você transforma os seus clientes em aliados. E há algo melhor do que ter o próprio cliente como representante?

Conheça os brindes da Raizler - banner

Quem faz o brinde promocional para seu negócio 

Independente de como você deseja desenvolver os seus brindes promocionais, a Raizler Brindes Promocionais tem as melhores soluções. Especialista no segmento, a empresa gaúcha é a maior do país em brindes magnéticos. Expertise que pode transformar a sua campanha de marketing promocional em mais vendas. 

Conheça um pouco do trabalho da marca visitando a sua loja virtual. Fique por dentro de modelos, valores, materiais utilizados na elaboração dos produtos, até campanhas que a própria Raizler já desenvolveu. 

Solicite um orçamento e encontre um produto de qualidade alinhado com a sua necessidade. Descubra tudo o que a Raizler pode oferecer ao seu negócio. Desde as linhas de ímãs promocionais, buttons, resinados, office (casa e escritório), impressos papelaria e muito mais para dar o suporte perfeito para as ações da sua empresa. 

ÍMÃS PROMOCIONAIS

IMPRESSOS PAPELARIA

ADESIVOS

BUTTONS

RESINADOS

CASA E ESCRITÓRIO

COMUNICAÇÃO VISUAL

BRINDES POR SEGMENTO

DATAS COMEMORATIVAS

PORTIFÓLIO PROMOCIONAL

NOVIDADES

Fale com nosso time!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Um comentário

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram