Skip to main content

Mãe só tem uma. E a comemoração do seu dia também pode ser um momento único. Todos os anos celebramos esta data especial junto com elas e procuramos dar-lhes o melhor porque, sem dúvida, elas merecem. 

O Dia das Mães tem um grande apelo emocional ao mesmo tempo em que também ganha destaque como uma das datas de melhores vendas ao comércio. E estar presente com o seu negócio nesta comemoração é importante não apenas para ativar as vendas quando todos procuram presentear suas mães. Também serve para gerar um relacionamento com os potenciais consumidores dentro e fora das lojas e acompanhá-los naquele dia especial.

A verdade é que milhões de filhos e filhas pelo mundo afora aguardam com expectativa essa época do ano em que todas as mães receberão um símbolo do amor e respeito que merecem. O Dia das Mães é um momento que só cresce ano após ano, dando origem a todo o tipo de campanhas publicitárias e festas populares.

Nesse embalo, o momento é mais do que especial para criar campanhas e ações de marketing para encantar as mães, e também os filhos, com brindes promocionais envolventes e que sejam úteis no dia a dia.

Sem dúvida, uma das opções que tem mais adeptos com o passar dos anos é a dos brindes personalizados. São blocos, porta retratos magnéticos, lousas magnéticas, ímãs de geladeira personalizados com mensagens especiais e afetuosas, do jeito ideal para surpreender as mães no seu dia. Sem contar que também é um detalhe exclusivo e com ótimo custo benefício.

Os brindes promocionais para o Dia das Mães se destacam como uma mídia importante e eficaz para fidelizar a marca junto aos consumidores, e completamente econômica quando comparada com outros suportes.

Brindes que tem tudo a ver com Dia das Mães

Como vimos, o Dia das Mães é uma excelente oportunidade para você divulgar a sua empresa ou marca, ampliando as vendas e trazendo admiração por parte dos clientes. Para conseguir uma ação eficaz na celebração da data, trouxemos algumas sugestões de ótimos brindes que vão promover o seu negócio e ainda agradar o seu consumidor. Confira:

Mini caderno – O ítem é uma excelente escolha de brinde promocional para ações de marketing no Dia das Mães. A proposta pode ser apresentada de forma ainda mais carinhosa, sendo preenchido levando em conta aqueles aspectos que os filhos admiram em suas mães. Algo como “Tudo o que amo em minha mãe”! Sem dúvida, um brinde que conquista as mamães logo de cara.

Uma peça que é possível de ser personalizada com a marca, belas mensagens, e ser entregue a parceiros, colaboradores e clientes. Além disso, o mini caderno traz muita utilidade para o dia a dia. Ela dá às mães um espaço para os registros diários de compromissos, recados, agendas profissionais ou mesmo para simples listas de supermercado.

Ímã com Bloco de Anotações – Quem não adora ter pertinho um bloquinho para anotar os recados no dia a dia? Seja em casa ou mesmo no escritório, as mães poderão fazer todas suas anotações, deixando-as visíveis como um lembrete em portas de geladeiras ou qualquer superfície metálica.

Trata-se de um elemento que ajuda as pessoas a lembrar de coisas importantes, ao mesmo tempo que, quando personalizado com sua marca, não deixará o cliente esquecer da sua empresa.

Ímã Lousa-Memo Board – Aqui, o brinde também é uma ótima escolha para dar praticidade e dinamismo ao dia a dia. O Ímã Lousa é acompanhado por uma caneta mágica, o que irá permitir que as mães escrevam e apaguem seus recados de forma fácil. Além disso, o memo board pode ser fixado em qualquer superfície metálica.

Ímã com Frases –  Esse brinde reúne de 50 a 200 palavras entre hashtags, pontuações, números, termos e verbos. Tudo para permitir a composição de lindos versos, poesias, frases divertidas ou mesmo recados importantes. Personalizável, dá a oportunidade de  customizar as palavras dentro da proposta da sua marca.

Ímã Porta-Retrato – Clássico, é a ideia perfeita para acompanhar aquela foto que todo mundo adora colocar no mural metálico ou mesmo na geladeira. Uma ideia de bom gosto para os Dia das Mães, que pode atrelar a sua marca a momentos super especiais em família.

Raizler ajuda você com o brinde perfeito para o Dia das Mães

A Raizler oferece todas essas opções com ótimo custo/benefício para realizar a sua ação promocional de Dia das Mães, fidelizar e conquistar novos públicos para o seu negócio. São peças de alta qualidade que fazem toda a diferença na percepção final do consumidor.

Por isso, a Raizler é sua parceira em criar uma campanha de marketing promocional de sucesso de Dia das Mães. Confira um pouco do nosso trabalho aqui

Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. com uma expertise de mais de 30 anos de atuação no setor, propomos soluções altamente qualificadas para construir suas campanhas.

Já fizemos parte da estratégia promocional de mais de 60 mil clientes, deixando pessoas e empresas satisfeitas pelo país inteiro. Uma história de tradição que nos torna referência no setor de brindes personalizados. Fale com a nossa equipe!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Meta description: Brindes promocionais no Dia das Mães encantam, conquistam e fidelizam os clientes. Escolha por peças de qualidade que a Raizler sabe muito com como fazer.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram