Skip to main content

O Dia dos Pais é uma das datas especiais do ano que você deve marcar em seu calendário. É uma grande oportunidade de atrair seu público, com o qual você poderá não apenas ampliar as vendas, mas também conquistar novos clientes e divulgar produtos. E algo que não pode faltar nas suas ações de marketing para este dia são os brindes promocionais.

As campanhas de marketing para o Dia dos Pais com brindes promocionais são apresentadas como uma das melhores e mais atraentes ferramentas que você pode usar. Se você ainda não tem certeza de que tipo de ação pode funcionar melhor para você ou simplesmente precisa de um pouco de inspiração antes de desenvolver a sua, neste post vamos dar algumas ideias para que sua campanha seja um sucesso. 

O Dia dos Pais é o momento ideal para você mostrar aos seus clientes a importância que eles têm para o seu negócio. Assim como todas as datas comemorativas, o Dia dos Pais terá muita concorrência, e nesse sentido, é possível que seu público receba diferentes presentes de outras empresas. Por isso é importante começar a trabalhar para se destacar e garantir que os brindes promocionais que se oferece sejam os mais interessantes.

Como sabemos, as empresas buscam, mais do que nunca, envolver seus clientes para criar um relacionamento que ajude a colocar a marca na sua memória. Assim, o Dia dos Pais deve ser uma data marcada no calendário de todos os negócios que pretendem dinamizar as suas campanhas e, ao mesmo tempo, surpreender os seus clientes. 

Quem não gosta de receber presentes? Mas, muito importante, estes brindes precisam ser 100% personalizados, visando criar um impacto positivo e reforçar a memória da marca. Assim, os itens promocionais são cada vez mais protagonistas nas estratégias de marketing das empresas. É uma forma de  ficar mais tempo na mente de seus clientes.

Investir em brindes personalizados

Os escritórios costumam ter diversos itens personalizados, com diferentes logotipos de empresas, sobre suas mesas. Inclusive, em muitos casos seria quase impossível trabalhar sem alguns deles, como blocos de notas, calendários, etc. Porém, os brindes promocionais de merchandising corporativo não são apenas para escritórios, e cada vez mais eles ultrapassam os limites desses locais e chegam às casas dos clientes.

No entanto, o importante é escolher o artigo que melhor se adapta ao cliente em questão, além de adequar as mensagens a cada um deles. Se seguirmos essas diretrizes de personalização de brindes corporativos, conseguiremos estabelecer uma imagem positiva na mente do cliente que recebeu um brinde.

Nesse sentido, como garante a British Promotional Merchandise Association, 90% dos clientes que recebem itens promocionais de uma marca, têm maior probabilidade de comprar produtos dela. Além disso, um terço dos entrevistados pela pesquisa, optariam por comprar de uma marca que lhes tivesse dado um brinde, em comparação com outra que já haviam experimentado, mesmo com uma boa experiência com o produto.

Portanto, investir em brindes promocionais para suas estratégias de marketing no Dia dos Pais sempre será uma excelente ideia. E para ajudar você nessa ação, separamos alguns dos melhores produtos para presentear os clientes.

5 brindes promocionais para Dia dos Pais

O complemento perfeito de suas estratégias de marketing pode surgir em diversas formas, estilos e funcionalidades. Esses brindes promocionais personalizados são uma solução inteligente, criativa e econômica para celebrar a data, agradar o público e ainda divulgar a marca. Confira

Porta retrato magnético

Excelente escolha para a data, o Porta Retrato Magnético é um brinde 3 em 1. Um convite para deixar na peça momentos especiais e recordações, que também funcionarão como uma decoração do ambiente. Produzido em manta magnética de 0,3 mm de espessura, este criativo brinde pode ser recebido ainda em uma embalagem plástica e individual. Ofereça um brinde bonito e criativo para seus clientes.

Cartela magnética

A cartela magnética é um brinde interativo para impressionar o público com suas ações de marketing. Uma peça que pode ser totalmente personalizada com datas comemorativas, como o Dia dos Pais, irá fazer sucesso entre seus clientes.

Porta copo magnético 

O porta copos magnético é perfeito para quem curte um bom café, ou qualquer outra bebida. Quando não está sendo utilizado sobre a mesa, torna-se parte da decoração, podendo ser alocado na geladeira ou qualquer superfície metálica. Uma forma interessante de levar a sua marca para bem perto do consumidor.

Marcador de página magnético 

O Marcador de Páginas Magnético da Raizler é uma ótima pedida para surpreender aqueles pais que gostam de leitura. Perfeito para complementar as ações promocionais, permite dar uma pausa no livro sem perder a história, nem mesmo cair enquanto carrega o livro. Em formatos diferenciados, pode ser personalizado de diversas maneiras.

Lousa magnética (memo board)

A lousa magnética oferece muita praticidade no dia a dia. O brinde promocional é acompanhado de uma caneta mágica, permitindo escrever e apagar recados com facilidade. Com o verso imantado, pode ser anexado em qualquer superfície metálica.

Bônus: 2 dicas extras para surpreender nos brindes

Além das sugestões que citamos, também há algumas novidades que podem complementar a gentileza e encanto, trazendo motivação e muita inspiração para celebrar o Dia dos Pais. Confira as novidades: 

Atos de Gentileza – Esse super lançamento é uma ideia inovadora e criativa de brinde para comemorar o Dia dos Pais! O produto reúne 16 cartas magnéticas para inspirar pais e filhos a tornar o mundo um lugar melhor. São mensagens positivas, incentivando boas atitudes, gentileza, sorrisos e uma vida fantástica. E seu negócio pode incentivar essas pequenas, e lindas, ações. Que tal?

Happy Cards Magnéticos – Card divertidos e colecionáveis para se ter na geladeira. Uma proposta de brinde promocional que surpreenderá até quem acredita ter “todas as cartas na manga”!  Mensagens divertidas e inspiradoras, que motivam a alegria até em tempos difíceis. Experimente ser um vetor de felicidade aos seus clientes.

Brindes para o Dia dos Pais com a Raizler

Invista nas suas ações de marketing para o Dia dos Pais com quem entende do assunto. A Raizler é uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. A maior do país no segmento, sabe exatamente como ajudar nas campanhas, levando até sua empresa um produto de qualidade e criativo. 

Com mais de 60 mil clientes atendidos no Brasil, a Raizler trabalha também com resinados, buttons, mouse pads, impressos e muito mais. Conheça um pouco mais do trabalho da companhia de Dia dos Pais aqui. Para saber mais, fale agora mesmo com o nosso time. 

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp 

(51) 98108-2825

E-mail

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram