Skip to main content

A Páscoa está chegando! Como em todas as outras datas comemorativas, surge a pergunta: qual o presente perfeito para meus clientes em alusão à data? A maioria das pessoas fica confusa com o que presentear. Querem dar algo diferente e criativo, mas, no final, são quase sempre as mesmas ideias que vem à mente.

Contando com a Raizler, você está sempre um passo à frente. Neste ano, vamos ajudar você a escolher presentes de Páscoa com antecedência. Afinal, datas comemorativas são sempre oportunidades únicas para a sua empresa mostrar o quanto clientes e funcionários são importantes. Apostar em brindes promocionais personalizados de Páscoa é uma estratégia criativa de mostrar o propósito da sua empresa e de se diferenciar das demais.

Como em qualquer outro feriado, investir em produtos que impactam fortemente seus clientes acrescentará valor à sua ação promocional. Temos enfatizado que o que torna um presente importante é o valor afetivo que ele representa, principalmente na hora de fidelizar clientes. Por isso, um brinde escolhido com cuidado e carinho é a maneira perfeita de expressar que o seu negócio valoriza os clientes.

Saia na frente! Seja diferente!

Para muito além das festividades religiosas, a Páscoa se tornou um dos feriados de varejo mais lucrativos do ano. Enquanto a maioria das pessoas está pensando nos deliciosos chocolates e preparando ovos de Páscoa, esse momento também é oportuno para você ser criativo e usar a imaginação para atrair seus clientes em torno da sua marca. Você não vai querer ficar de fora, não é mesmo?!

É nesta época do ano que os negócios, em todos os setores, procuram por alternativas inovadoras para encantar seu público. Se você não tem ideia de por onde começar, confira alguns produtos que separamos para você dar uma olhada!

Ímã Cartela Magnética

Neste ano, o coelhinho pode chegar de maneira diferente na sua ação promocional. Já pensou em criar uma cartela magnética toda personalizada com a temática da Páscoa para decorar a casa dos seus clientes?

Não há quem não goste de adicionar toques de personalidade a portas de geladeira, objetos pessoais, murais, mesas de escritório. Além de entrar no clima da festividade, as pessoas vão lembrar sua marca sem nem perceberem. A cartela magnética é super interativa e pode ser uma ótima estratégia promocional para impressionar seus clientes.

SAIBA MAIS

Poesia em forma de ímã

Poesia é pura inspiração! E quem não deseja começar o dia assim, mais leve e motivado por palavras bonitas? Uma dose de entusiasmo a cada vez que abrir a geladeira, o Ímã com Frases é um presente criativo e realmente ilimitado.

Tendência entre os brindes promocionais, a poesia magnética é uma maneira sensível de divulgação de uma marca. Como já dissemos, o valor de um presente reside no sentimento que ele proporciona e, nesse sentido, a poesia é um brinde diferenciado e para qualquer idade.

São hashtags, pontuações, números, termos e verbos para os clientes se aventurarem e deixarem a criatividade fluir. Você pode incluir palavras-chave do seu negócio, possibilitando que seus clientes se lembrem da marca sem nem perceberem. Mesmo quem não é muito apegado ao gênero, não vai deixar de brincar com as inúmeras composições que podem ser feitas. 

SAIBA MAIS

Porta-Retrato Magnético

O porta-retrato magnético vai muito além de ser um simples presente. É uma forma de seus clientes eternizarem bons momentos. Ter imãs com foto deixa o ambiente mais acolhedor e adiciona um toque pessoal àquele espaço.  Além disso, há muitas imagens para expor nas molduras, elas não se limitam apenas às suas fotos pessoais. Desenhos dos filhos, gravuras diferentes, fotos de obras de arte ou paisagens.

Na Raizler, você pode personalizá-lo como quiser. Além da espessura, é possível escolher as dimensões que melhor atendam à sua necessidade e, também, ao seu formato. Seus clientes poderão decorar a casa ou até mesmo a mesa do trabalho com quadros, bem como eternizar boas memórias, ao mesmo tempo que se lembram da sua marca.

SAIBA MAIS

Lousa magnética

Modernas e de fácil utilidade, as lousas magnéticas são muito úteis no dia a dia. São uma espécie de miniquadro de anotações. Seja para descontrair, desenhar e se divertir, seja para se organizar, anotar, lembrar, elas podem ser utilizadas em variados ambientes, em casa, na escola ou no trabalho.

São fáceis de limpar, acompanhadas por canetas marcadoras com pequenos apagadores embutidos. Por serem magnéticas, as lousas também podem ser complementadas com ímãs personalizados para adicionar bilhetinhos ou pôr em evidência algo que não pode ser esquecido. Além disso, você pode personalizá-las com formatos e cores de acordo com a sua necessidade.

SAIBA MAIS

Brindes de alto padrão? Na Raizler você encontra.

Sabemos que produtos de alta qualidade fazem a diferença na percepção final do consumidor, ajudam a promover a imagem da marca e tem alto potencial de alavancar as vendas. Por isso, a Raizler é sua parceira em criar uma campanha de marketing promocional de sucesso para a Páscoa 2021.

Somos uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. Nossa missão é deixar nossos clientes felizes e animados por terem feito as escolhas certas. Por isso, nossa equipe é altamente qualificada para auxiliar na seleção dos produtos que você precisa.

Com 30 anos de atuação, a Raizler já fez parte da estratégia promocional de mais de 60 mil clientes, deixando pessoas e empresas satisfeitas em todo o território nacional. A nossa história e tradição é o que nos torna referência no setor de brindes personalizados. Fale com a nossa equipe, nós entendemos do assunto!

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp:

(51) 98108-2825

E-mail:

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Um comentário

  • Roberto Torres disse:

    Conteúdo ótimo do blog. Parabéns e sem duvida o melhor fabricante de imas de geladeira do Brasil. Afinal de contas 30 anos não eh pouca experiencia e dedicação.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram