Se você está pensando em entrar no aquecido mercado das Petshops, ou quer turbinar o seu estabelecimento, então você está no lugar certo. Você precisa oferecer a melhor experiência para os animaizinhos que serão atendidos, é claro, mas também para os seus clientes. Por isso, neste texto, você vai entender como os brindes personalizados podem se transformar no grande diferencial da sua marca. Vamos lá?
Inove, faça diferente e ofereça brindes
Para fazer a diferença e atender os seus clientes da melhor forma, você precisa inovar. As ações de marketing que vão fortalecer a sua marca devem, então, ser únicas! Por isso, distribuir brindes personalizados é uma ótima solução, bem como customizar o seu ponto de vendas. E, é claro, fazer tudo isso com um único fornecedor, estabelecendo uma relação de confiança, qualidade e padronização da sua identidade visual.
Com essa opção, você consegue tanto conquistar, como fidelizar clientes. Seja como for, o seu público vai se sentir especial e vai levar a sua marca para tantos outros lugares, ampliando de maneira orgânica a sua visibilidade. Então, que tal vermos alguns itens que podem oferecer toda essa experiência de satisfação?
Dicas de Brindes Personalizados para a sua Petshop
Ímã com Bloco Calendário: Oferecer um brinde magnético personalizado que será usado o ano inteiro por seus clientes. E, com custo baixo, dê um presente útil, que vai expor a sua marca e agradar o seu cliente.
Ímã Clip: Ajude seu cliente a lembrar de ir à consulta médica, reunião de trabalho, comprar o remédio do filho e… levar o pet para o banho e tosa. Outro presente acessível que vai colocar a sua marca na casa das pessoas.
Carteira de Vacinação: Esse item é um clássico e todo o tutor de pet precisa ter um. Então, se oferecer uma versão bonita e de boa usabilidade, pode ter certeza que o cliente vai usar e vai adorar.
Ímã de Geladeira: O campeão dos brindes promocionais é sucesso garantido. Como fica posicionado em lugar que pode ser visto até 20 vezes por dia, garante uma exposição muito qualificada à sua marca.
Chaveiro Resinado: Outro brinde que é sempre sucesso, o chaveiro personalizado com a simbologia dos pets faz sucesso entre os tutores. Assim, uma vez que o cliente aceita esse brinde, ele leva a marca de carona por onde for.
Lousa Magnética Memo Board: Ofereça ao seu cliente um presente que vai facilitar a vida. A lousa é perfeita para anotar recados. Com ela, é possível apagar e escrever novas informações quantas vezes quiser. É muito útil e o queridinho de quem gosta de organizar as informações coletivamente em casa.
Imã com Cupom: Tem todos os pontos positivos do ímã de geladeira tradicional e ainda acrescenta a possibilidade de viabilizar uma promoção por meio da apresentação dos cupons, que são destacáveis. Ótimo para fidelizar clientes.
Cartão Fidelidade: Como o nome indica, ele é ótimo para fazer a retenção do seu público, uma vez que premia aquele que retorna ao seu estabelecimento. É ótimo para o cliente e também para você.
Flyer: Perfeito para anunciar novidades, esclarecer dúvidas e, de modo geral, agilizar a absorção de informações por parte do cliente. Ações podem ser divulgadas a partir de flyers criativos e gerar interesse no público.
Bloco Receituário: Assim como no caso da carteira de vacinação, trata-se de um presente de altíssima utilidade. Optando pela estética e mensagem adequadas, coloca a sua Petshop na liderança pela conquista desse cliente na hora em que ele precisar comprar remédios para o seu pet.
As melhores novidades para Petshop
Tapete Higiênico: Como muitos pets ficam dentro de casa, o Tapete Higiênico tem se tornado indispensável para muitas pessoas. É um brinde que certamente vai cair nas graças do seu público, ainda mais se você ousar na personalização.
Tapete Americano: Tem tamanho mais compacto do que o Tapete Higiênico, cabendo em lugares menores e sendo mais versátil nesse sentido. É mais um presente totalmente útil para quem recebe.
Bandana: Com ela, a fofura está garantida. Não tem tutor que não fique babando quando vê o seu pet de bandana. E o melhor: esse é um presente que comumente vai parar nas redes sociais, nos registros dos clientes, o que divulga a marca e faz com que a ação se pague por meio da exposição espontânea conquistada por lá.
Faça da sua Petshop um lugar especial
Para complementar o impacto positivo que os brindes personalizados certamente trarão sobre os seus clientes, é importante investir na comunicação visual da sua empresa. Embelezar a loja com itens úteis e informativos é um grande diferencial. Por isso, veja algumas dicas:
Avental personalizado para Pet Shop: Vai haver interação entre as pessoas que trabalham diretamente com os animaizinhos e demais produtos e o cliente? Torne esse contato profissional e agregue valor por meio do estilo com o Avental Personalizado.
Wobbler: Este item pode ser fixado facilmente em gôndolas e expositores, e assim fica flutuando, da maneira ideal para evidenciar promoções, lançamentos ou ações promocionais. É um material de divulgação moderno, chamativo e inovador, indicado para apresentar promoções e datas comemorativas ao cliente.
Banner: O tradicional não sai de moda porque funciona! Se você quer aproveitar um local movimentado e posicionar bem a sua informação, de maneira chamativa, o Banner é sempre uma opção. Principalmente quando traz uma arte agradável e que comunica com assertividade.
Ímã para Carro: É cada vez mais comum para as Petshops a oferta de entregas de produtos e serviços, mas também as caronas aos bichinhos. Assim, os deslocamentos com o veículo se tornam oportunidades de divulgação da marca. Com bom gosto e estilo, você pode colocar a sua marca junto nas viagens e apresentar para todas as vizinhanças.
Fale com a Raizler
Com a Raizler, você vai garantir a máxima qualidade com o kit completo para a sua Petshop. Isso porque nós desenvolvemos soluções que combinam todos os nossos brindes e materiais de PDV sempre na medida certa para o que o cliente precisa. Tudo com criatividade, inovação e qualidade no material.
E então, o que acha de começar a desenvolver todas essas soluções com a gente? Estamos ansiosos para ajudar você a aproximar a sua marca do seu cliente. Então, entre em contato conosco.
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