Skip to main content

Você sabia que presentear as crianças com brinquedos magnéticos fará mais do que manter os pequenos ocupados se divertindo? Além de ser uma alternativa para tirar um pouco da atenção dos meios eletrônicos e toda a essa tecnologia da volta, o ímã de geladeira para crianças pode servir como uma fonte de aprendizagem em diversos aspectos, além de conquistar os pais e promover a divulgação de uma marca.

Essas peças não só estimularão as crianças, mas também o ajudarão a desenvolver habilidades essenciais. Seja de qualquer faixa-etária, a criançada achará esses brinquedos inovadores, divertidos e verdadeiramente envolventes.

Tanto crianças como adultos podem ficar fascinados por ímãs de geladeira. Eles despertam a curiosidade e, algumas vezes, são peças que parecem quase mágica. O ímã de geladeira para crianças alimenta a imaginação e estimula a criatividade.

Ímã de geladeira para crianças na alfabetização


Se as crianças estão prontas para começar a alfabetização, conhecendo as letras, construindo palavras, ou parágrafos, há diversas opções de ímã de geladeira que auxiliam nesse processo. São produtos que podem ajudá-las a dominar alguns conceitos básicos de escrita e leitura.

Geralmente, estes magnetos auxiliam os pequenos na prática de escrita, fonética, ortografia, construção de frases e muito mais, seja individualmente, auxiliados pelos pais ou até mesmo, em alguns casos, na presença de um professor.

Também vale lembrar que compreender a diferença entre vogais e consoantes é uma habilidade fundamental na aprendizagem. E imãs de geladeira com letras em diferentes cores, dividindo os grupos vogais e consoantes são o tipo de ideia que fornece pistas visuais, ajudando as crianças a aprender os conceitos.

Oferecer uma peça que possa contribuir para a educação de crianças é muito mais do que só divulgar uma marca. É sim fazer parte da vida daquela pessoa, estando ao lado dela na construção de habilidades que estarão sempre em seu caminho por toda a jornada.

Também pode-se pensar numa segunda etapa, quando as crianças já podem ler palavras com facilidade, um ímã de geladeira pode ajudá-las a juntar essas palavras na construção de frases. Pode-se começar com frases simples de duas ou três palavras, e a medida que as crianças progridem, ir deixando o desafio mais complexo.

Esses brindes podem ir acompanhados de ideias ou guias definidos por etapas. Construção de frases simples, construção de frases grandes, construção de frases divertidas, entre muitas outras possibilidades.

A língua portuguesa é vasta em conceitos e conteúdos, assim como desenvolver este tipo de peça para presentear as crianças também pode ser. Basta um pouco de criatividade que os resultados serão excelentes, tanto para quem recebe o brinde, como para quem o promove.

Ímã de geladeira para crianças aprenderem matemática


Além da linguagem, o ímã de geladeira para crianças pode também auxiliar nos conceitos da matemática. Da mesma forma, peças com os números e operações podem ser uma excelente maneira de contribuir para o raciocínio dos pequenos.

E a partir daqui, a proposta não precisa se resumir somente a números. Dependendo da idade, pode se partir da composição de grupos de animaizinhos, contando quantos existem de cada espécie, formando a noção de quantidade na criançada.

Ou mesmo, uma árvore e seus frutos, no qual a criança pode ir adicionando as frutinhas, começando de desafios básicos e depois, progressivamente, ficando mais complexos na contagem.

Quantas maçãs têm nesse pomar? Isso é algo que fará diferença no desenvolvimento intelectual dos filhos ao mesmo tempo em que poderá servir para deixar a família toda reunida no processo de aprendizagem.

É o tipo de coisa que fortalece o aprender, auxilia no reconhecimento dos números, ensina a contar e começa a desenvolver uma compreensão mais ampla da matemática, o que poderá ajudar nos anos iniciais do colégio e, sem dúvida, ficará como uma experiência que se levará por toda a vida.

Onde comprar ímã de geladeira para crianças?


A Raizler é especialista no assunto. Se a ação do seu negócio prevê surpreender a criançada com brindes magnéticos que ajudem no desenvolvimento e na aprendizagem, a empresa tem a solução ideal.

Há mais de 30 anos no mercado, a Raizler já atendeu mais de 60 mil clientes. Diversos deles, em campanhas voltadas ao público infantil. Com um produto de altíssima qualidade e completamente seguro, a empresa desenvolve qualquer ideia de ação promocional, entregando peças de excelente durabilidade e design.

Aproveite o mês das crianças que se aproxima. Faça ações de marketing que emocionem toda a família. Conte o tradicional e eficiente modo de divulgação. Invista no ímã de geladeira e colha ótimos resultados.

Conheça mais sobre o trabalho da empresa aqui.

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(51) 98108-2825

E-mail
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram