Skip to main content

Qual criança não adora ganhar um brinquedo? É claro que ela tem seus próprios gostos por alguns jogos, personagens ou atividades. Mas isso não retira a emoção de ganhar uma verdadeira surpresa. Muitas vezes, a ideia de receber um presente é uma empolgação extra, sem realmente importar qual é o mimo. E se pensarmos em presenteá-las com atividades lúdicas e jogos que podem ser elaborados em formatos de ímã de geladeira?

Os pequenos estão prontos para brinquedos que estimulam muita imaginação, daqueles que são abertos e incentivam a narrativa e o envolvimento criativo. Isso vai muito além das bonecas, carrinhos, etc. Brinquedos que permitem dramatizações e jogos de tabuleiro que incentivam a interação em grupo estimulam o desenvolvimento de habilidades sociais. E receber este tipo de brinde é algo que, além de conquistar a criançada, gera empatia por parte dos pais.

Aí entra o ímã de geladeira para crianças. É possível desenvolver peças que façam parte da rotina das crianças, ao mesmo tempo em que se promove a marca ou negócio para os pais. Com toda a tecnologia, produzir peças seguras, modernas e com excelente durabilidade é algo de praxe atualmente. Principalmente para brincar.

Ímã de geladeira para criança desenhar e escrever

Muitas crianças começam a demonstrar interesse em pegar um lápis e tentar formar letras ou números. E um ímã de geladeira na forma de lousa magnética pode ser uma ótima opção educativa. Trata-se de incentivar a escrita manual de forma divertida e sensorial. Os pequenos podem usar a caneta magnética para traçar letras, podem contar com o apoio de peças geométricas para auxiliar no traçado, ou até mesmo modelos de desenhos para aprender.

E tudo a partir de um ímã de geladeira. O melhor é que nesse momento de isolamento social, a criançada estará sempre buscando uma nova atividade para se entreter dentro de casa. E promover este tipo de brinde para o seu dia a dia, auxiliará no desenvolvimento de forma lúdica. A criança aprende ao mesmo tempo em que se diverte.

Explorando a criatividade da criança


Ser criativo no desenvolvimento de propostas de brindes magnéticos para crianças é também estimular a criatividade delas. Já pensou em algum tipo de jogo em que possam ser conectadas engrenagens, girando e interligando peças, fomentando as habilidade motoras e coordenação dos filhos e filhas de seus consumidores? Apesar de ser somente uma entre muitas ideias, com certeza, não seriam só as crianças as únicas satisfeitas com o brinde.

Explorar a imaginação é sempre uma excelente proposta.

Ou ainda, aqueles clássicos labirintos onde uma bolinha deve ser conduzida por um bastão magnético até seu destino. Geralmente o jogo se dá em um pequeno tabuleiro, que fica abaixo de uma placa plástica, sobre a qual a criança manipula o bastão e conduz a peça pelos caminhos do labirinto. É o tipo de coisa que promove habilidades de atenção na criança, melhorando também a coordenação.

E quando se fala em brindes para criança, todo design é importante. Aquelas peças e brinquedos coloridos, brilhantes e animados é emocionante para as brincadeiras. Este tipo de composição incentiva o desenvolvimento precoce da linguagem e mantém as crianças envolvidas por horas.

Ímã de geladeira para estimular o raciocínio

Desde crianças até adultos gostam de brincar com quebra-cabeças. É muito interessante a maneira como desafiam nosso pensamento e exercitam nossa mente. Os quebra-cabeças também são uma importante ferramenta de aprendizado educacional para crianças pequenas, pois oferecem muitas habilidades, benefícios e oportunidades de aprendizado cognitivo. E todas essas vantagens podem estar no ímã de geladeira promocional do seu negócio.

Os quebra-cabeças vêm em uma variedade de temas, como letras do alfabeto, formas, vegetais, números, animais de estimação, transporte, cores, etc. E também podem representar algum tópico relacionado ao tipo de negócio ou marca. O brinquedo aumenta a consciência espacial visual.

Todas as crianças aprendem de maneira diferente e os quebra-cabeças podem ser o meio para compreender um determinado tema, como as letras do alfabeto, por exemplo. É o tipo de diversão que auxilia na resolução de problemas, sem falar que podem ser feitos em materiais de alta qualidade, o que garantirá uma longa vida útil ao brinquedo.

Onde fazer ímã de geladeira para crianças


Se a proposta é criar uma campanha que desperte a criatividade das crianças, faça brindes infantis personalizados com a Raizler. Seja um evento ou ação específica para atrair a criançada, aqui nós conseguimos elaborar em produtos inovadores e criativos, fazendo com que a sua marca e o seu negócio sejam inesquecíveis.

Já são mais de 30 anos atuando no setor de brindes e magnetos, o que garante a Raizler o título de maior empresa do país no ramo. Especialista no que faz, a qualidade é reconhecida pelos mais de 20 prêmios que conquistou.

Os mais de 60 mil clientes atendidos já sabem que quando a ideia é atrair clientes, fidelizar a marca e converter mais vendas, a Raizler tem a solução.

Desperte a criatividade na criançada, gere empatia aos pais. Envolva todos no universo lúdico de aprendizagem e diversão. Traga sua ideia para agradar a criançada para a Raizler. Converse com nossa equipe.

Telefones:
4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2629
(51) 3489 9000

WhatsApp
(11) 98193.0034

E-mail
[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:
https://www.instagram.com/magneticosraizler/


https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

Sandro Raizler

Com mais de 22 anos de experiência na indústria gráfica promocional. Sou um executivo inovador, com dupla cidadania nos Estados Unidos e Brasil, detalhista e multilíngue. Adoro criar novos parceiros de negócios, conectar-me com empreendedores visionários e atrair clientes de todo o mundo. Tenho paixão pela indústria promocional, especialmente pelos diversos produtos promocionais que fabricamos. Na Raizler, produzimos ímãs promocionais, adesivos resinados, adesivos de vinil, banners e muito mais. Realizamos impressão offset, impressão digital em pequeno e grande formato e impressão UV em mesa plana. Somos reconhecidos nacionalmente como a melhor fabricante de ímãs promocionais desde 1991 e possuímos certificações para atender multinacionais.

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram