A casa é o nosso seu refúgio. Nela passamos um bom tempo. E quando estamos nela, num dia normal, quantas vezes vamos até a geladeira? Bem, com alguma variação, alguns estudos indicam que pelo menos façamos essa viagem umas 15 vezes diariamente. E se contamos com ímã de geladeira neste eletrodoméstico, podemos afirmar que por 15 vezes ao dia, eles serão percebidos. Não seria uma boa ideia criar uma campanha diferenciadas com estes magnetos promocionais para os clientes da sua agência de publicidade?
Como sabemos, há muito poder na publicidade. E a prova disso chega também através do ímã de geladeira que é utilizado para anunciar uma marca ou empresa. Qual outro método de marketing cativa o público 15 vezes por dia, 450 vezes por mês, 5400 vezes por ano? Vai ser difícil encontrar um comparativo.
Agências de publicidade e ímã de geladeira
Hoje, muitas agências estão trabalhando exclusivamente com o suporte que a tecnologia oferece no marketing digital. Mas será que abrir mais espaço para a mídia tradicional não trará mais retorno tanto para quem elabora campanhas, quanto para quem precisa de serviços de comunicação?
Estratégias para a expansão da marca podem ser muito bem elaboradas através desse modelo clássico de divulgação. É claro que os publicitários terão muitas propostas para fazer da peça algo interessante e útil. O principal é garantir a presença da marca na geladeira e fazer com que o negócio seja lembrado diariamente.
Além disso, os fornecedores do material para as campanhas publicitárias são fundamentais. De nada adiantaria uma grande estratégia, com design perfeito, mensagens de impacto, se o produto, quando chega às mãos do cliente final simplesmente não fixa na geladeira. Já pensou? Ou ainda que tenha pouca durabilidade, traga informações que sejam de difícil leitura.
Criar um material funcional é a soma de habilidades de uma boa equipe de marketing com um bom fornecedor do material. O acompanhamento profissional garantirá todos os cuidados no desenvolvimento do produto.
Sem contar que este tipo de brinde fica na geladeira por muitos e muitos anos. Econômico, o ímã de geladeira pode promover qualquer tipo de serviços ou negócios.
Porque sugerir ao cliente uma campanha com ímã de geladeira?
A arte da publicidade e promoção comprovadamente influência e informa os clientes. Os ímãs são uma maneira excelente de divulgar a marca e os serviços que ela oferece. Mas há muitas possibilidade que podem fazer de uma campanha de marketing com íma de geladeira um verdadeiro sucesso.
No mundo atual do inbound marketing, a experiência do cliente é fundamental. As referências de produtos promocionais podem desempenhar um grande papel nesse sentido. Como resultado, as chances dos clientes verem a identidade visual da marca são imensas a partir de imãs promocionais de geladeira. O produto fornece uma plataforma sólida para anunciar e ser continuamente lembrado.
Design no ímã de geladeira
Capturar o insight certo, vai abrir muitas portas numa campanha desenvolvida com magnetos promocionais. Um argumento é fato: quando se trata de design, o imã de geladeira dá bastante margem a qualquer negócio.
Se a proposta é apresentar um planejamento criativo e acessível, é possível condensar diversas informações em um ímã de geladeira. Se o seu cliente é uma empresa do setor da saúde, o ímã pode ser no formato de um comprimido, ambulância, ou qualquer outra ideia que cative e chame a atenção das pessoas. Tudo feito com informações úteis, que as pessoas queiram ver diariamente.
Campanha de Marketing sempre presente
Os comerciais na televisão apresentam o risco de um cliente potencial mudar de canal. Os panfletos pelo correio provavelmente são descartados. Ao contrário de outras formas de publicidade, os ímãs de geladeira tendem a ficar fixados e permanecem à vista por algum tempo. Com o custo-benefício excelente, os magnetos promocionais são extremamente econômicos.
Empresa especializada em ímã de geladeira
O que sabemos é que o ímã de geladeira usado como brinde promocional deixa o público feliz e ajuda a marca a obter o reconhecimento que merece. Isso beneficia ambas as partes e, em última análise, oferece a oportunidade de aumentar as vendas de qualquer empresa.
Por isso, se o planejamento desenvolvido para os clientes de sua agência envolve estes brindes promocionais, conte com quem é referência no segmento. Com mais de 30 anos de atuação no segmento, a Raizler é a maior empresa do Brasil em ímã de geladeira.
Com mais de mais de 60 mil clientes satisfeitos, dos mais variados setores, a Raizler é parceria certa para fazer suas campanhas publicitárias com magnetos promocionais um verdadeiro sucesso. Conheça mais sobre o trabalho da empresa aqui.
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