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Oferecer brindes de final de ano é uma ótima forma de manter a sua marca na mente dos clientes, mostrar a sua gratidão pelo ano de relacionamento produtivo e indicar que sua empresa está disposta a fortalecer esse vínculo pelos 12 meses que estão por vir.

Na lista de brindes para o final do ano, os calendários personalizados podem ser a melhor escolha a fazer.

Pensando nisso, preparamos este post especial com os principais motivos para presentear seus clientes com calendário 2020. Acompanhe!

1. Funcionam como estratégia para fidelizar clientes

Ao oferecer brindes no final do ano, a empresa demonstra que está interessada em manter uma boa relação com o seu público.

Essa postura estimula os clientes a voltarem a contratar os seus serviços no futuro.

Com o calendário 2020, a fidelização pode ser ainda mais eficiente.

Afinal, seus clientes vão usar o seu brinde para acompanhar o passar dos meses e estarão de olho na sua marca sempre que forem consultar a data durante todo o ano.

Isso mostra o quanto o calendário é um excelente brinde para manter um bom relacionamento com o cliente e garantir que ele tenha uma experiência constante com a sua marca.

2. Contam com opções criativas e exclusivas

Se oferecer calendários 2020 como brindes é uma boa estratégia, cuidar para que eles sejam personalizados pode fazer toda a diferença.

Isso porque o gesto demonstra aos clientes o quanto eles são especiais.

É possível usar e abusar da criatividade e escolher entre diversas opções criativas e únicas.

Confira os tipos de calendários com potencial para encantarem o seu cliente:

  • mouse pad — para o cliente observar a data e a sua marca toda vez que usar o computador ou o notebook;
  • display de mesa — como pode ser colocado em qualquer superfície, é uma das opções mais populares;
  • display de monitor — essa opção tem o formato de Termômetro do Humor® e dá um charme a mais ao computador do cliente;
  • magnético — o calendário pode ser colocado em diferentes superfícies metálicas e chama a atenção pelos modelos diversos;
  • porta-retratos — outra opção magnética interessante, o porta-retratos une o calendário aos melhores momentos do cliente;
  • ímã de geladeira — está entre os brindes mais populares e pode ser a melhor forma de fidelização, por ser fixado em um dos locais mais frequentados da casa.

3. O calendário 2020 é muito útil no dia a dia

Mesmo em plena era digital, o calendário continua a ser bastante útil na vida das pessoas.

Afinal, quem nunca precisou conferir a data de hoje ou de quando é o próximo feriado?!

Portanto, além de serem ótimos para fidelizar os clientes e fazer com que eles se lembrem da sua marca nos 365 dias do ano, esses brindes são extremamente úteis no dia a dia e um ótimo presente para se receber.

Por fim, lembre-se de começar a pensar os seus calendários 2020 com antecedência para que os brindes sejam elaborados com cuidado e atenção — ou seja, nada de esperar o último mês do ano para iniciar o planejamento.

Além disso, procure uma empresa com experiência na produção desses itens para uma parceria de sucesso.

Por falar nisso, que tal investir hoje mesmo em calendários personalizados? Conheça os calendários da Raizler Magnéticos e escolha a opção mais adequada para a sua marca!

Sandro Raizler

Sandro Raizler é um executivo bilíngue, com dupla cidadania (Brasil/EUA), inovador, detalhista e apaixonado pela indústria promocional. Com mais de 34 anos de experiência no setor, ele é o fundador e CEO da Raizler, empresa que se tornou referência nacional na fabricação de ímãs promocionais desde os anos 90, quando introduziu os ímãs de geladeira como ferramenta de marketing no Brasil. Visionário e sempre atento às transformações do mercado, Sandro lidera a Raizler com foco em inovação, excelência e relacionamento. Ele acredita no poder das conexões humanas e valoriza profundamente a criação de parcerias estratégicas, o diálogo com empreendedores criativos e o atendimento a clientes ao redor do mundo. Sob sua liderança, a Raizler evoluiu constantemente, saindo da frente pioneira dos ímãs para se tornar um polo gráfico completo. Hoje, oferece soluções promocionais inteligentes e criativas, com um parque gráfico moderno de mais de 3.000 m², impressão UV digital, offset para grandes volumes, impressão digital personalizada e recorte eletrônico. O portfólio da empresa vai muito além dos ímãs: inclui brindes corporativos personalizados, impressos publicitários, papelaria, adesivos e materiais de PDV como wobblers, stoppers e réguas de gôndola — tudo pensado para impactar, comunicar e fortalecer marcas. Mais do que empresário, Sandro é um entusiasta da comunicação promocional e acredita que boas ideias, quando bem executadas, podem transformar negócios e criar conexões duradouras. Quais ideias você quer tirar do papel? Com Sandro Raizler à frente, a Raizler está pronta para realizá-las.

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