Skip to main content

Uma nova tendência entre os brindes promocionais é o Ímã com Frases. Trata-se de ímãs personalizados, cada um com uma palavra diferente, sufixos, verbos, artigos, tudo o que é necessário para que quem passa pela porta do eletrodoméstico deixe a sua mensagem. É fantástico! 

O Ímã com Frases transforma algo tão prosaico e comum como abrir o refrigerador em um momento de ternura e reflexão. Já pensou? Retornar das compras e encontrar um belo poema na sua geladeira? A sensação é muito boa. Então, porque não fazer desse o brinde promocional para surpreender os seus clientes?

Além disso, esse tipo de brinde promocional é uma alternativa para largar um pouco dos dispositivos eletrônicos enquanto preparamos um café ou um almoço. O item desperta a sensibilidade nas pessoas, que podem compor belíssimos versos enquanto preparam as suas refeições.

A proposta deste brinde promocional é possibilitar a quem o recebe criar uma poesia diferente a cada dia, para deixar como mensagem na geladeira e alegrar a manhã de seus colegas, do cônjuge ou mesmo de toda sua família. 

Além disso, a funcionalidade do Ímã com Frases permite usar as palavras nos ímãs para escrever mensagens de lembrete, ou qualquer outro texto que seja necessário. Tudo que a pessoa precisa fazer é procurar pelas palavras e ordená-las em uma frase.

Assim, as peças do Ímã com Frases são embaladas em stand up com Zíper ou em Acetato, e trazem pequenos ímãs com diferentes palavras e letras para colocar na geladeira ou em qualquer outra superfície magnética. São de 50 até 200 palavras, que envolvem aquelas que usamos todos os dias.

Perfeita para brincar, surpreender, encantar e se divertir, permite criar poesias das mais variadas. Dentro do kit, também existem ímãs com sufixos, prefixos e letras simples, como A, para designar o gênero feminino, ou S para indicar o plural. 

Enfim, trata-se de um brinde promocional que oferece uma imensidão de possibilidades criativas.

Um brinde ao Dia da Poesia

Já pensou que grande jogada de marketing trabalhar com este brinde promocional no Dia Mundial da Poesia? A data comemora uma das mais preciosas formas de expressão da nossa humanidade. A poesia fala, ao longo da história e em todas as culturas, de valores compartilhados, transformando o poema mais simples em um poderoso catalisador para o diálogo. 

Então, um bom motivo para surpreender seus clientes pode ser uma ação de marketing promocional voltada exclusivamente para as belas letras. Livrarias, cafés, bares e até mesmo leitores, estudantes e professores poderão ser agraciados com poesia que será um convite à arte e criatividade.

Até porque, o Dia Mundial da Poesia é uma ocasião para homenagear os poetas, escritores, reviver as tradições, promover a leitura, a escrita da poesia, bem como estimular a convergência entre a poesia e outras artes. Ou seja, é um momento excelente para trabalhar com clientes e consumidores, fazendo eles tornarem-se parte do fantástico mundo das palavras.

E por mais simples que pareça, o Ímã com Frases é um brinde promocional diferenciado, que pode ser utilizado de formas personalizada por pessoas de qualquer idade, além de complementar a decoração do ambiente com belas frases. Um dia que poderá ser celebrado na sua forma mais adequada, compondo versos.

Onde encontrar o Ímã com Frases

Se você gostaria de incentivar a criatividade que há em cada cliente, amigo ou parceiro do seu negócio, pode contar com a Raizler. A empresa é uma gráfica promocional especializada em ímãs de geladeira, brindes, impressos personalizados e comunicação visual. 

Dentre diversas possibilidades, a Raizler desenvolve Ímãs com Frases personalizadas, sempre com o know how de quem sabe fazer um produto de qualidade. Divertidos e duráveis, as Poesias Magnéticas são um incentivo à imaginação. No produto, encontram-se palavras, hashtags, pontuações, números, termos e verbos para fazer da experiência de compor os próprios versos uma sensação maravilhosa. Um pouco do trabalho, você pode conferir aqui.

Desenvolva peças incríveis e customizadas do jeito que você quiser. Conte com uma empresa que é líder no setor, e surpreenda seus clientes e consumidores com produtos de alto nível de qualidade.

Tenha a certeza de estar oferecendo o melhor ao seu público. Com o trabalho que atende todo o país, a empresa que é líder no segmento de brindes promocionais já deixou mais de 60 mil clientes satisfeitos. Agora é sua vez de ter um produto que represente a sua marca.

Descubra as melhores soluções em resinados, buttons, mouse pads, impressos e uma vasta gama de itens perfeitos para colocar o seu negócio no imaginário dos clientes. Fale com a nossa equipe, traga sua ideia, e tenha propostas totalmente alinhadas com suas campanhas de marketing promocional.

Telefones:

4007 2771 (capitais e regiões metropolitanas) 

0800 701 2629 

(51) 3489 9000

WhatsApp: 

(51) 98108-2825

E-mail:

[email protected]

Siga-nos nas Redes Sociais:

https://www.instagram.com/magneticosraizler/

https://www.facebook.com/RAIZLERMAGNETICOS/

https://www.youtube.com/raizlerpromocional

6 Comentários

Deixe uma Resposta

Follow by Email
Instagram
WhatsApp
LinkedIn
Share
Pinterest
fb-share-icon
Telegram